Kylie Cosmetics lança novo Blush Stick

In BELEZA

Kylie Cosmetics apresenta Novo Blush Stick Multifuncional. A fórmula maciase mistura suavemente, deixando uma coloração leve no rosto. O blush creme-a-pó proporciona uma pigmentação instantânea, com um acabamento matte suave. A fórmula inovadora, que facilita a criação de camadas de maneira confortável e com longa duração e alta potência, está disponível em 6 tons em bastão para uma aplicação simples. A fórmula é clean*, vegana** e cruelty free.

Tons:

  • Breakfast In Bed (Rosa chiclete)
  • Meet Me There (Nude rosado)
  • Play For Keeps (Terracotta)
  • Make Him Blush (Malva rosado)
  • Hey Sugar (Coral)
  • Never Too Much (Vinho)

Principais benefícios:

  • Fácil de aplicar e criar camadas.
  • Textura suave que não repuxa.
  • Funciona perfeitamente com outras maquiagens e não realça a textura da pele.
  • Não gruda, não resseca e não deixa a pele oleosa.
  • Formato em bastão para facilitar a aplicação.
  • Fórmula clean*, vegana** e cruelty free.

Resultados reais*:

  • 100% dizem que a fórmula não fica pegajosa.
  • 98% dizem que o produto deixa a pele com uma aparência saudável, com um rubor duradouro.
  • 98% dizem que a fórmula não repuxa a pele.
  • 96% dizem que o produto possui uma boa pigmentação com uma única aplicação.
  • 96% dizem que a fórmula facilita a criação de camadas, proporcionando acabamentos naturais ou mais intensos.
  • 96% dizem que a fórmula suaviza a pele, sem dar ênfase nas texturas.
  • 94% dizem que a fórmula é leve e confortável de usar durante o dia.
  • 92% dizem que a textura é macia, suave e não fica oleosa.
  • 90% dizem que a fórmula é altamente pigmentada e espalha facilmente na pele.
  • 90% dizem que a fórmula continua com um acabamento perfeito durante o dia.

*Teste de consumidor realizado com 50 mulheres entre 18 e 35 anos. Produto usado durante uma semana.

O QUE: Kylie Cosmetics Blush Stick

ONDE: Exclusivo no site da Sephora

QUANDO: 15 de outubro de 2024

VALOR: R$209,00
 

*Nossos produtos não contêm óleos animais, parabenos ou glúten, além de uma lista de mais de 1.600 ingredientes banidos pela regulamentação 1223/2009 da União Europeia.

**Formulado sem nenhum ingrediente de origem animal.


Imagens AQUI
 

Sobre Coty | Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, incluindo Kylie Cosmetics, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 130 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais nos canais LinkedIn e Instagram.
 

No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias, maquiagem e facecare. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,3 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.
 

Sobre Kylie Cosmetics

Empresa norte-americana de cosméticos e maquiagens de propriedade da Kylie Jenner. Os produtos não realizam testes em animais, são veganos, sem glúten, sem parabenos e sulfatos, dermatologicamente testados, além de serem recomendados para todos os tipos de pele.
 

Informações para a imprensa:

GBR Comunicação

You may also read!

Larissa Sumpani, ex-Miss Bumbum, estreia no Carnaval como destaque da Salgueiro: ‘Preparo meu corpo com aulas de futebol’

Larissa Sumpani, ex-Miss Bumbum 2023, fará sua estreia no Carnaval de 2025 como destaque da Salgueiro. O que mais

Read More...

Eudora Niina Secrets desembarcam em Caxias do Sul para um encontro exclusivo de maquiagem e cuidados com a pele 

Influenciadora apresenta seus últimos lançamentos de maquiagem e skincare em um evento no Shopping Villagio Caxias, proporcionando uma experiência

Read More...

Rafa Kalimann e Cauã Reymond assinam os novos sabores de Activia

Campanha "O que é que Activia tem?" apresenta sabores exclusivos com edição limitada e uma ativação na SPFW Activia, marca

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu