PARAIBANA NARA MARQUES É A GRANDE VENCEDORA DA SEGUNDA TEMPORADA DO REALITY JUJU BOOT CAMP, APRESENTADO POR JUJU SALIMENI, NO E! ENTERTAINMENT

In ATUALIDADES

Naroka é a nova musa fitness do Brasil, após superar as competidoras Ísis Maia Bello e Lid Fernandes nas três provas disputadas na final. Além do título, ela ganha um carro no valor de 90 mil a 100 mil reais e uma viagem ao Universal Orlando Resort 

A paraibana Nara Marques, 36 anos, é a grande vencedora do JUJU BOOT CAMP nesta segunda temporada. Naroka superou as competidoras Ísis Maia Bello, paulista que conquistou o segundo lugar; e Lid Fernandes, sul-mato-grossense que terminou a disputa em terceiro lugar.
 

No episódio que foi ao ar ontem (31/5), as finalistas tiveram de encarar três desafios. No primeiro, elas montaram looks inspirados nos anos 50, 70 e 80 e tiveram de justificar as escolhas de figurino, maquiagem e acessórios. Ísis foi a vencedora do desafio e conquistou uma vantagem de 30 segundos no circuito boot camp, a segunda prova do dia. Nara ficou em segundo lugar e teve 10 segundos de vantagem.
 

No circuito boot camp, Nara é expert e foi a maior vencedora ao longo de toda a competição, conquistando o melhor tempo por seis vezes. “Pensava no jogo o tempo todo, no circuito, relembrando passo a passo. Ia aprendendo o circuito a cada etapa”, explica Nara Marques.
 

Por fim, elas fizeram muita força para manipular uma alavanca e colocar um jipe com peso de 1 tonelada em movimento. Todas conseguiram conquistar o objetivo. Porém, somando o tempo do circuito e da prova final, Nara foi a mais rápida e é a grande vencedora do JUJU BOOT CAMP!
 

“Se eu puder dedicar o prêmio a alguém, vai ser ao meu pai. Teoricamente, com a doença que ele tem, muitos diriam que ele não iria entender, mas eu tenho certeza de que, quando eu falar no ouvido dele, ele vai ter muito orgulho de mim”, celebra Nara. O pai dela sofre de DFT- Demência Frontotemporal.
 

Esta segunda temporada de JUJU BOOT CAMP começou com 22 participantes e levantou questões importantes como racismo, distúrbios alimentares, violência doméstica, entre outras, a partir das histórias de vida de cada uma das candidatas.
 

Além de contar com o apoio de Juju, as participantes tiveram a ajuda das especialistas Naty Graciano, embaixadora do crossfit e atriz; Evelyn dos Santos, ex-velocista e atleta olímpica; e Vivi Alves, vencedora da primeira temporada da competição.
 

JUJU BOOT CAMP é uma coprodução da LightHouse Produções Cinematográficas e da NBCUniversal International Networks Latin America. O reality show se baseia num formato criado pela LightHouse e pela IT Filmes.

 

Conheça Nara Marques: 

 

 

NARA MARQUES, 36 anos (@marquesnara – 450 mil seguidores) – Publicitária, empresária e influenciadora, Nara nasceu em João Pessoa (PB). Apaixonada pelo esporte e pela natureza, ela já praticou muitas atividades físicas, mas foi na corrida que encontrou o exercício perfeito. Faz sucesso nas redes sociais, tem parcerias com marcas fitness. Ela sofreu um grave acidente de moto que a impossibilitou de andar e carregar seu filho durante meses. Hoje, Nara sofre com uma enorme lesão no quadril que requer acompanhamento e fortalecimento. Em seus perfis, ela compartilha a rotina da maternidade solo e os desafios que enfrenta como filha e cuidadora de um portador de DFT- Demência Frontotemporal, doença que acomete seu pai. Nara entrou no JUJU BOOT CAMP com o intuito de inspirar pessoas com sua história de vida, determinação e capacidade física.
 

 

 

Sobre NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer 

Como um dos principais grupos de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer oferece conteúdo de qualidade e marcas de prestígio em mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico.

Oferecendo uma gama completa de experiências de entretenimento para o público local em todo o mundo, as marcas exclusivas incluem Universal TV, SYFY, E! Entertainment, CALLE 13, DIVA, Studio Universal, Telemundo, Bravo, DreamWorks e Universal+ (um serviço híbrido linear e não linear) agregando as marcas do grupo em plataformas afiliadas e oferecendo aos assinantes programação ao vivo e uma ampla gama de conteúdo envolvente em VOD, que incluem lançamentos locais e coleções completas, todos disponíveis em um só lugar. Os canais diretos ao consumidor da NBCU fora dos EUA incluem o Hayu, o serviço SVOD de realidade completa disponível em 27 territórios, incluindo Reino Unido, Canadá e toda a Europa e Ásia-Pacífico, bem como o Peacock on Sky no Reino Unido, Alemanha e Áustria.

A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma empresa de cinema de primeira linha, grandes operações de produção de televisão, um grupo líder de estações de televisão, parques temáticos de renome mundial e um serviço de streaming premium com publicidade. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

Sobre o E! Entertainment Television 

No ar desde 1987, o canal por assinatura está disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo de entretenimento.

 

 

Mais informações:

NBCUniversal

You may also read!

Fernanda Paes Leme rouba a cena com franjão e moreno ilumindo após transformação com Beleza na Web e Cadiveu Professional

Assinado por Gabriel Deodato, embaixador de Cadiveu Professional, a mudança marca a nova edição do projeto BLZ Me Patrocina,

Read More...

Kylie Cosmetics lança novo Blush Stick

Kylie Cosmetics apresenta Novo Blush Stick Multifuncional. A fórmula maciase mistura suavemente, deixando uma coloração leve no rosto. O

Read More...

Andressa Urach transforma sua vida com a Privacy e atinge faturamento de R$ 5 milhões em 11 meses

Após enfrentar grandes adversidades, a influenciadora encontrou na rede social de monetização de conteúdo a oportunidade para recuperar sua

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu