Seja Bem Vindo - 19/11/2025 20:14

Risqué apresenta campanha com Pol Kurucz para lançar novos esmaltes coloridos

O fotógrafo é conhecido por suas fotos ultra coloridas que viram animação no Instagram

Pol tem um trabalho bem conceitual e excêntrico. O fotógrafo gosta de trabalhar com temas sociais importantes como: pobreza, lutas sociais e feminismo. Ele também é muito influente no mundo fashion. Seus cliques já foram divulgados nos principais veículos de moda do mundo, como Vogue, ELLE, Glamour e Marie Claire. No Brasil, ele já trabalhou com algumas personalidades importantes, como a apresentadora Fernanda Lima e as atrizes Débora Nascimento e Fernanda Paes Leme.

Conhecido por explorar com ousadia o universo das cores e texturas, Pol pensou em cada peça da campanha de um jeito criativo, cheio de detalhes e que ainda transmitisse o poder do colorido. Em cada uma das fotos, a modelo aparece em cenas relativamente comuns do cotidiano, mas que ganham um ar totalmente inusitado aos olhos do fotógrafo e ainda contam a história por trás dos nomes dos esmaltes. Como na imagem que representa o lilás cremoso Lavanda Alma, onde a modelo aparece ouvindo música em um momento de relaxamento e inusitado. O destaque fica por conta da unha da modelo, usada como agulha da vitrola, como se sentisse que aquilo está realmente lavando sua alma. Já para ilustrar o tom Verde Verdade, em frente à televisão, a modelo mexe com a lente dos óculos, como se estivesse vendo algo que não conseguia ver de verdade antes.

Reforçando a proposta de celebrar a vida em cores e inspirar as mulheres a viverem o mundo mais colorido a Nova Coleção Coloridos #VivaCadaCor traz uma paleta moderna e cheia de personalidade, um verdadeiro arco íris, assim como os cenários dos trabalhos de Pol. Os nomes revelam o lado divertido, criativo e leve de uma vida em cores, como os vibrantes Sol Laranja Anima, Azulivremente, Ver de verdade e Violetraz o Novo ou os tons pastéis Amarelindo e Lavanda Alma.

“Essa coleção é nossa grande aposta para o início do ano, com foco no verão. Trazer o Pol para clicar essa campanha tem todo sentido dentro desse contexto. Ele sabe trabalhar as cores, e destacar o que realmente queremos: a celebração de uma vida mais colorida. “, diz Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.

A campanha conta com sete peças para as plataformas digitais: uma para cada um dos seis tons de esmaltes lançados por Risqué, e uma para todas as cores da nova coleção, além de animações que também serão divulgadas nas redes sociais da marca.

“Risqué é a vida em cores, e também é tendência, estética, vibração, novidade. Todos esses valores devem fazer parte de cada detalhe da comunicação. Essa campanha é um bom exemplo do pensamento da Ampfy em relação a isso.”, completa Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Ficha técnica

  • Agência: Ampfy
  • Cliente: Coty
  • Produto: Risqué
  • Campanha: Coloridos
  • CEO: Pedro Cabral
  • Presidente: André Chueri
  • CCO: Fred Siqueira
  • Diretor Executivo de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
  • Diretora de Criação: Alessandra Muccillo
  • Criação: Alessandra Muccillo, Adriana Aggio e Luiza Sá
  • Atendimento: Mariana Zavanella e Lais Passos
  • COO: Douglas Bocalão
  • Projetos: Rodrigo Ribeiro e Livia Dowding
  • CSO: Gabriel Borges
  • Planejamento: Rodrigo Vieira
  • Mídia: Sergio Brotto e Carol Gattás
  • RTV/ART BUYER: Luiza Pagliarini, Francine Aoki, Aurélio Ribeiro e Augusto Romeo
  • Fotógrafo e Diretor de Arte: Pol Kurucz
  • Produção: Kolor Produções (Lara Ferro, Maiara Noda, Renata Thina e Leandro Hassan)
  • Styling: Vanessa Bardac
  • Cenografia: Renata Thina
  • Cabelo: Solange Dias
  • Assist. cabelo: Thais Arruá
  • Beleza: Edu Hyde
  • Assist. beleza: Carolina Mel
  • Assist. beleza: Naldo Campel
  • Assist. beleza: Emerson Gomes
  • Unhas: Rose Lunna
  • Tech./Light: Guilherme Griebler
  • Contrarregra: Josué Torres
  • Tratamento de imagem: Fernando Ignacio
  • Animador: Will Campos
  • Produtora de áudio: Mandril
  • Estúdio: Cine & Vídeo
  • Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Beatriz Rolfsen, Julia Ramalho, Marina Luiz, Paulo Carneiro e Flávio Barolli
Sobre Risqué

Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para mãos, pés e unhas.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

 

 

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