O fotógrafo é conhecido por suas fotos ultra coloridas que viram animação no Instagram
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Pol tem um trabalho bem conceitual e excêntrico. O fotógrafo gosta de trabalhar com temas sociais importantes como: pobreza, lutas sociais e feminismo. Ele também é muito influente no mundo fashion. Seus cliques já foram divulgados nos principais veículos de moda do mundo, como Vogue, ELLE, Glamour e Marie Claire. No Brasil, ele já trabalhou com algumas personalidades importantes, como a apresentadora Fernanda Lima e as atrizes Débora Nascimento e Fernanda Paes Leme. Conhecido por explorar com ousadia o universo das cores e texturas, Pol pensou em cada peça da campanha de um jeito criativo, cheio de detalhes e que ainda transmitisse o poder do colorido. Em cada uma das fotos, a modelo aparece em cenas relativamente comuns do cotidiano, mas que ganham um ar totalmente inusitado aos olhos do fotógrafo e ainda contam a história por trás dos nomes dos esmaltes. Como na imagem que representa o lilás cremoso Lavanda Alma, onde a modelo aparece ouvindo música em um momento de relaxamento e inusitado. O destaque fica por conta da unha da modelo, usada como agulha da vitrola, como se sentisse que aquilo está realmente lavando sua alma. Já para ilustrar o tom Verde Verdade, em frente à televisão, a modelo mexe com a lente dos óculos, como se estivesse vendo algo que não conseguia ver de verdade antes. Reforçando a proposta de celebrar a vida em cores e inspirar as mulheres a viverem o mundo mais colorido a Nova Coleção Coloridos #VivaCadaCor traz uma paleta moderna e cheia de personalidade, um verdadeiro arco íris, assim como os cenários dos trabalhos de Pol. Os nomes revelam o lado divertido, criativo e leve de uma vida em cores, como os vibrantes Sol Laranja Anima, Azulivremente, Ver de verdade e Violetraz o Novo ou os tons pastéis Amarelindo e Lavanda Alma. “Essa coleção é nossa grande aposta para o início do ano, com foco no verão. Trazer o Pol para clicar essa campanha tem todo sentido dentro desse contexto. Ele sabe trabalhar as cores, e destacar o que realmente queremos: a celebração de uma vida mais colorida. “, diz Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty. A campanha conta com sete peças para as plataformas digitais: uma para cada um dos seis tons de esmaltes lançados por Risqué, e uma para todas as cores da nova coleção, além de animações que também serão divulgadas nas redes sociais da marca. “Risqué é a vida em cores, e também é tendência, estética, vibração, novidade. Todos esses valores devem fazer parte de cada detalhe da comunicação. Essa campanha é um bom exemplo do pensamento da Ampfy em relação a isso.”, completa Fred Siqueira, CCO da Ampfy. Ficha técnica
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| Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para mãos, pés e unhas. |
| Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes). Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd. No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente. Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.
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