Luiza Possi revela hábito estranho à Gabriela Pugliesi no canal Vendi Meu Sofá, da Rede Snack

In FAMOSOS

A cantora contou que usa fralda para dormir

Gabriela Pugliesi recebeu a cantora Luiza Possi, em seu canal Vendi Meu Sofá, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

Luiza que casou recentemente com o direto de TV, Cris Gomes, fez algumas revelações sobre a vida de casada e também contou como se conheceram:

“A gente se conheceu no Faustão. Eu estava fazendo um quadro Show dos Famosos, ele trabalha com o Faustão há muitos anos, era o diretor do quadro. No início eu pensei, ‘ah ele é fofo, mas não faz meu tipo, gordinho e careca’. Eu estava numa relação bem complicada e comecei a fazer um trabalho de PNL, focada nisso, depois de quatro meses trabalhando um dia a gente se olhou diferente”.

A cantora revelou ainda que tem um hábito bem diferente e que só depois de um mês contou ao marido:

Eu tenho uma fralda que está comigo há muitos anos, chama Falfi. Todo mundo tentou fazer eu parar, promessas milionárias, até de ir para a Disney”. Ele (marido) acabou gostando, agora que está na China, levou a Falfi”, revela.

Quer saber mais sobre o vídeo, confira :

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

 

Rede Snack

You may also read!

Fernanda Paes Leme rouba a cena com franjão e moreno ilumindo após transformação com Beleza na Web e Cadiveu Professional

Assinado por Gabriel Deodato, embaixador de Cadiveu Professional, a mudança marca a nova edição do projeto BLZ Me Patrocina,

Read More...

Kylie Cosmetics lança novo Blush Stick

Kylie Cosmetics apresenta Novo Blush Stick Multifuncional. A fórmula maciase mistura suavemente, deixando uma coloração leve no rosto. O

Read More...

Andressa Urach transforma sua vida com a Privacy e atinge faturamento de R$ 5 milhões em 11 meses

Após enfrentar grandes adversidades, a influenciadora encontrou na rede social de monetização de conteúdo a oportunidade para recuperar sua

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu