Seja Bem Vindo - 12/11/2025 08:21

IMPROVÁVEL ‘NOVO CASAL’ AGITA O PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL

De casa nova, na paradisíaca praia em Itacaré (BA), o episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 01º de novembro, às 22h, na MTV e no MTV Play

A partir das 23h, Becca Pires entra, ao vivo, com Renata nas redes sociais da MTV para interagir com fãs

No MTV Play, toda segunda-feira, vai rolar ‘Amor e Ódio’ com Stephanie Viegas e Claudinho Matos (ex-participantes da segunda edição do programa) comentando os maiores bafos de cada episódio

#ExNaMTV

@MTVBrasil

São Paulo, outubro de 2018 – Depois de um episódio marcado por tretas, a lavação de roupa suja continua. Como esse reality não vive só de brigas, teremos muito beijo na boca também (principalmente de um casal MUITO improvável). O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 1º de novembro, às 22h, na MTV e MTV Play.

Como diria o ditado popular, “quem fala o que quer, escuta o que não quer“. Lipe soltou o verbo sobre as meninas da casa no último episódio e, agora, os garotos querem colocar todos os pingos nos ‘Is’ sobre essa história.

Passado isso, eis que o tablet sugere aquele famoso jogo dos dois dados, onde em um deles as faces têm impressas algumas ações e, no outro, partes do corpo. Exemplos? “Beijar + boca” e “lamber + pescoço” são algumas das opções… E por aí vai… Até a hora que pinta a confusão (claro!).

No dia seguinte, o tablet ataca novamente e convoca a dupla mais I-M-P-R-O-V-Á-V-E-L da casa para uma aula (nada agradável) de surfe. O mais interessante é que, praticamente, não houve diálogo entre eles, só umas trocas de farpas… Alguém chuta os nomes?

Na volta deste “date”, oito participantes são selecionados para uma festa particular em um bar de Itacaré. Tudo lindo, tudo perfeito, mas mesmo com somente uma parte da casa presente, teve bate-boca para estragar o rolê. Tudo só não foi por água abaixo por um único acontecimento: um beijo TOTALMENTE SURPREENDENTE, entre um menino e uma menina que, até então, se odiavam. Façam suas apostas! Será que isso vai vingar?

Porém, a volta para casa foi quase como a chegada de uma nuvem negra sobre a mansão. Com muita fofoca e disse-que-me-disse, a galera começa a acertar as contas pendentes e, se tem uma coisa que essa turma não tem, são papas na língua.

E por fim, mas não menos importante, dois meninos e uma menina são chamados para irem a praia e a pergunta que não quer calar é: De quem… É… O próximo… Ex?

O programa é uma coprodução entre MTV e Floresta.

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex’ Brasil também esta disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS. Além disso, após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do ‘Amor e Ódio’ toda segunda-feira.

Além dos novos apresentadores, o ‘Amor e Ódio’ desta temporada traz novidades visuais. Do alto de uma nuvem negra, a dupla vai representar o bem e o mal e dar voz a essa mescla de sentimentos capaz de transformar um lindo dia azul em tempestade.

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Renata, tendo Becca Pires à frente da apresentação. Juntos, os dois vão comentar e responder as perguntas da audiência.

SKY PLAY

Desde o dia 04 de outubro, o programa também entrou no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Para ver e rever o programa no SKY Play, os assinantes devem conectar o equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. A conexão acontece por meio de um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou também pode ser feita por wi-fi (disponível em alguns modelos). O episódio estará disponível sempre uma semana após estrear na TV.

SERVIÇO – TERCEIRA TEMPORADA DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL

Exibição: quinta-feira, 01 de novembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Cápsulas inéditas do ‘Amor e Ódio’: toda segunda-feira, no MTV Play.

O MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros

***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
***
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.
***

Viacom Brasil

VEJA MAIS