Roma lança coleção 2024 com joias banhadas a ouro e pedrarias 

In ATUALIDADES

Design exclusivo e banho de ouro de 15 milésimos são os diferenciais da marca que chega ao mercado com uma linha completa de colares, pulseiras, brincos, anéis e tornozeleiras

A Roma, marca cearense de joias, lança sua coleção para 2024 com uma linha completa de colares, pulseiras, brincos, anéis e tornozeleiras. Todas as peças são banhadas com uma camada de 15 milésimos de ouro 18k (a média do mercado é de 5 milésimos de ouro), e contam com design exclusivo feito por profissionais do Brasil e do exterior.
 

Tendência em alta da temporada, as argolas hoops e bolds trazem um ar fashionista para os looks do dia a dia. Além disso, os brincos em formatos orgânicos e lisos são fortes apostas para um visual moderno.
 


Brinco Gold Caviar Oval e colares Crucifixo Gold Caviar

Símbolos de proteção e religiosos também continuam em alta, com forte procura em 2024. “Peças com significados estão sendo a escolha perfeita para quem busca conexão e sentido em cada momento”, diz Henrique Silva, criador e presidente do Grupo Roma.

Nesta linha, os destaques são o colar Fé e o colar Espírito Santo, com design minimalista e sutil. Os colares da linha Gold Caviar com crucifixo também se destacam, e podem ser em dois tamanhos.
 


Colar Espírito Santo e Colar Fé


E claro uma forte tendência que continua são os brilhos intensos das famosas rivieras, colares e pulseiras flexíveis compostas de pedrarias. De diversos formatos e espessuras, elas vêm para trazer sofisticação e luxo.

“Nosso colar longo de olho grego branco e azul possui um acabamento impecável e singular. Com sua simbologia de proteção, ele traz um ar alegre e leve ao visual”, complementa Henrique Silva.
 


Colar longo de olho grego branco e azul



A nova coleção tem peças que variam de R$ 20 a R$ 990.


Sobre a Roma Joias
 

A Roma é uma marca de joias folheadas a ouro com fabricação própria e que tem como diferenciais a qualidade das peças, o design exclusivo e o custo acessível para o consumidor final. Nascida no Ceará, a Roma tem lojas físicas em Fortaleza e em Goiânia que já atendem a todo Brasil por meio do envio de peças, e conta ainda com planos de expansão para outras regiões do país. Atuando no ramo de venda direta, conta com cerca de 5 mil revendedoras cadastradas. Em 2024, iniciou a expansão de sua fábrica em Limeira (SP), que vai produzir cerca de 600 mil peças por mês.

You may also read!

Fernanda Paes Leme rouba a cena com franjão e moreno ilumindo após transformação com Beleza na Web e Cadiveu Professional

Assinado por Gabriel Deodato, embaixador de Cadiveu Professional, a mudança marca a nova edição do projeto BLZ Me Patrocina,

Read More...

Kylie Cosmetics lança novo Blush Stick

Kylie Cosmetics apresenta Novo Blush Stick Multifuncional. A fórmula maciase mistura suavemente, deixando uma coloração leve no rosto. O

Read More...

Andressa Urach transforma sua vida com a Privacy e atinge faturamento de R$ 5 milhões em 11 meses

Após enfrentar grandes adversidades, a influenciadora encontrou na rede social de monetização de conteúdo a oportunidade para recuperar sua

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu