Hotel Sephora fez pré opening em parceria inédita com Copacabana Palace

In FAMOSOS

Beleza, entretenimento e hospitalidade fazem parte do universo da ativação que ocupa andares do hotel mais icônico do Rio de Janeiro em setembro

 

Ontem (1º de setembro), em evento fechado para convidados e imprensa, a Sephora fez o pré opening do Hotel Sephora, onde beleza, entretenimento e hospitalidade se unem por meio de uma parceria emblemática com o Copacabana Palace, A Belmond Hotel, no Rio de Janeiro.
 

Nomes de personalidades foram recebidas pela manager e anfitriã da noite Sabrina Sato.
 

Entre os presentes, estavam: Danielle Winits, Sheron Menezzes, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Mari Maria, Letícia Spiller, Cris Vianna e Thaynara OG.
 

A rede francesa, conhecida por ser a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, é também pioneira quando o assunto é inovação em experiência de marca. A imersão completa no Hotel Sephora começa oficialmente nos dois primeiros finais de semana do mês — 02 a 04 e 08 a 11 de setembro –, onde os convidados irão vivenciar pelos mais de 31 espaços nos dois andares da ativação enquanto participam de experiências repletas de mimos e diversão.

 

Créditos das imagens: Ari Kaye

 

Serviço

Hotel Sephora

Copacabana Palace

Data: de sexta ao domingo (2 a 4 de setembro) e de quinta ao domingo (8 a 11 de setembro);

Horário: 12h às 19h

 

 

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

 

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 26 lojas e 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do site.

Link
Link
Link
#sephorabrasil #sephorainspira

 

Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

 

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 50 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

Site Belmond.

 

 

Relações com a Imprensa
INDEX CONECTADA

You may also read!

Fernanda Paes Leme rouba a cena com franjão e moreno ilumindo após transformação com Beleza na Web e Cadiveu Professional

Assinado por Gabriel Deodato, embaixador de Cadiveu Professional, a mudança marca a nova edição do projeto BLZ Me Patrocina,

Read More...

Kylie Cosmetics lança novo Blush Stick

Kylie Cosmetics apresenta Novo Blush Stick Multifuncional. A fórmula maciase mistura suavemente, deixando uma coloração leve no rosto. O

Read More...

Andressa Urach transforma sua vida com a Privacy e atinge faturamento de R$ 5 milhões em 11 meses

Após enfrentar grandes adversidades, a influenciadora encontrou na rede social de monetização de conteúdo a oportunidade para recuperar sua

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu