Beauty Fair 2022: marcas apostam em lançamentos de produtos para o autocuidado diário

In BELEZA

Novidades vão de body splashs até escova massageadora para o couro cabeludo 
 

Os produtos tradicionais de beleza fazem parte da rotina de cuidados dos consumidores, mas nada melhor do que poder contar com itens específicos, como óleos essenciais, gomas de vitaminas e hidratantes, além de itens para o cuidado com o couro cabeludo e de higiene, que garantem uma rotina de autocuidado simples e bastante eficaz.
 

As novidades nestes segmentos serão apresentadas durante a Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas e o segundo maior evento do segmento no mundo. Confira, abaixo, alguns destaques:

 

5inco 

A marca apresenta uma nova linha de óleos essenciais com produtos 100% vegetais. As essências, que vão de óleo de amêndoas, a girassol e semente de uva, previnem o ressecamento e mantem a hidratação de todos os tipos de pele e cabelo, pois possuem ação intensiva e são ricas em vitamina E.

 

 

Já os óleos de cravo e melaleuca possuem propriedades, e são responsáveis por hidratar, suavizar, restaurar e fortalecer unhas e cutículas.

 

 
 

Kess 

A marca brasileira de higiene bucal, conta com um item exclusivo no mercado nacional: a escova Kess Pro 10K, com 10 mil cerdas, 10x mais que a média de escovas tradicionais, e que são produzidas com material mais fino do que um fio de cabelo. O produto é capaz de atingir áreas inacessíveis às escovas comuns, ajuda a neutralizar a força excessiva durante a escovação e impede a agressão da gengiva.
 

A versão conta com cabo perolado e quatro opões de cores de cerdas: azul, amarelo, rosa e roxo.

 

 
 

Dana Cosméticos 

O portfólio da marca ganha mais 3 grandes lançamentos de linhas de produtos que serão apresentados na Beauty Fair.
 

A marca Herbíssimo, líder no mercado de desodorantes em creme, conhecida pela proteção e hidratação, desenvolveu uma linha exclusiva de aerossóis “Herbíssimo Care” que renova o tom natural da pele das axilas. Os produtos contam com exclusiva tecnologia clareadora, graças a a combinação de 3 ingredientes naturais e estão disponíveis nas fragrâncias hibisco, lavanda, sensitive e vanilla.

 

 

Já Tabu lança sua linha de body splash, com três opções de fragrâncias, inspiradas na perfumaria internacional e desenvolvida com ingredientes especiais: Ousada, Linda e Zen. Todas, são leves e perfeitas para serem usadas no dia a dia, podendo também ser reaplicadas e mantendo o perfume na pele de forma suave.

 

 

A super novidade da Herbíssimo é a linha kids Danadinhos, que possui colônias, óleos, sabonetes e talcos. Com fórmulas desenvolvidas sem corantes e conservantes, possui ingredientes suaves, que minimizam possível surgimento de alergia, sendo especialmente desenvolvidas para a pele do bebê.

 

 

 

Dephil Bella 

Líder em seu segmento, a Depil Bella lança exclusivamente na 17ª edição da Beauty Fair a Cera Quente Depilatória em formato de Confete, para facilitar a vida do profissional tanto na questão de tempo quanto de economia. Prática e fácil de usar, promove camadas mais finas durante a aplicação, com rápida secagem e aderência perfeita para remover os pelos com menos aplicações, resultando uma depilação eficaz e com maior rendimento.

 

 

Com ação desodorante, está disponível nas versões Mel (com ingredientes naturais e extrato de mel e composição com ativos especiais) e Pink Pitaya, que é a 1ª Cera Quente Vegana do mercado

 

Flér Dermocosméticos  

A empresa apresenta ao mercado a linha Íntima Beauty, desenvolvida para tratar o escurecimento, flacidez e desidratação da área íntima. Composta por dois kits para uso em protocolos profissionais, Máscara Restauradora e Máscara Nano Restauradora, além de Home Care, Sérum Firmador e Balm Clareador, esses três últimos para home care, tem como foco a saúde da região, autoestima e qualidade de vida.

 

 

Os produtos são ginecologicamente testados e exclusivos para uso em áreas íntimas e delicadas, desenvolvidos através de pesquisa, testes criteriosos e tecnologia na combinação dos melhores ativos, fórmulas seguras e com pH ideal da área região.

 

HMulti 

Para o evento a marca preparou dois incríveis lançamentos, e primeiro deles é o homeopast ESFOLIANTE EM CREME. Ideal para a utilização nos pés, mãos e corpo, promove a renovação celular através da remoção das células mortas deixando a pele limpa, suave, macia e hidratada. Sua fórmula vegana é composta por cristais de quartzo, casca de coco, óleo vegetal de amêndoas e óleos essenciais de lavanda e gerânio, rico em ingredientes naturais.

 

 

  

Já homeopast ÁGUA TERMAL VEGETAL chega hidratar, refrescar, tonificar e revitalizar a pele, face e cabelos. O produto potencializa a emoliência de pés e mãos devido a riqueza de sais minerais, que leva nutrientes que a pele precisa para formar células mais perfeitas. Pode ser usada como umectante da pele, loção de limpeza, diluente de máscaras de argila para uso estético, hidratantes faciais e corporais.

 

Marco Boni 

A escova polvo, febre entre as mais antenadas, será um dos destaques da empresa na Beauty Fair esse ano. Com um design diferenciado, facilita o desembaraço (reduz em 90% a quebra dos fios e desembaraça o cabelo em metade do tempo), a fitagem e finalização de cabelos cacheados e crespos. Além disso, a escova polvo acompanha a curvatura do couro cabeludo melhorando a circulação sanguínea na região, ajudando a fortalecer os fios e estimular o crescimento em qualquer tipo de cabelo, incluindo lisos.

 

 

Bonitta 

A Bonitta, marca da empresa Marco Boni desenvolvida e pensada para o público teen terá como um dos lançamentos a linha Flexwety, com tecnologia 3D, em espiral e com cerdas desembaraçantes, flexíveis e em dois tamanhos. As aberturas permitem que o ar do secador passe com maior eficiência durante a secagem, e é ideal para ser usada no banho, praia ou piscina, pois não acumula água – aposta certa na mala para as férias de verão 2023. 

 

 

 

Kiss New York 

A KISS New York apresenta a nova linha de loções corporais Natural Collection. Ideal para rotina de autocuidado e bem-estar, a novidade apresenta fórmula vegana, cruelty free e com 96% dos ingredientes de origem natural, além de ser complemente livre de componentes nocivos à pele.
 

É composta por três opções de fragrâncias suaves muito utilizadas para a técnica de aromaterapia: Faço por Mim (capim limão refrescante), Meu Momento (baunilha revigorante) e Eu Mereço (lavanda relaxante). As loções Natural Collection oferecem uma hidratação superprolongada, além de rápida absorção, textura aveludada e alta espalhabilidade, se adaptando a qualquer tipo de pele, tanto as sensíveis quanto as mais ressecadas.

 

 

 

Árago Dermocosméticos  

Na Beauty Fair 2022, empresa apresenta sua nova GUMMY Beauty, goma mastigável que contém vitaminas e minerais, estimula a produção de colágeno, combate a queda capilar, restaura unhas quebradiças e fortalece o sistema imunológico.
 

O novo nutracêutico, em pastilha de goma e nos sabores morango e abacaxi, é um suplemento alimentar composto por um blend rico em 10 vitaminas e minerais como biotina, zinco (que previnem o envelhecimento), selênio, iodo, sódio e Vitaminas A, E, B3, B6 e B5 que promovem o rejuvenescimento, densidade e firmeza da pele, além de fortalecer cabelos e unhas.

 

 

 

Ricca  

A marca inova em seu portfólio de escovas de cabelo e traz para o mercado nacional a Shampoo Brush, um novo modelo de escova massageadora de couro cabeludo que chega para auxiliar na limpeza eficiente do couro cabeludo, além de promover a circulação sanguínea, fazendo com que a raiz receba mais oxigênio, estimulando o crescimento saudável dos fios.
 

Vale ressaltar que a limpeza profunda do couro cabeludo desobstrui os poros, retirando a sujeira, a oleosidade e outras sujidades que deixam os fios pesados e fragilizados.

 

 

Todo mundo sabe que o protetor solar é etapa fundamental na rotina de cuidados da pele, mas acabam se esquecendo dos lábios. E para tornar este momento ainda mais divertido, Ricca amplia seu portfólio de protetores labiais e apresenta a linha Vita Balm, que conta com três versões de aromas deliciosos: melancia, morango e amora que dão um toque de cor suave aos lábios.
 

A novidade traz FPS 15 de proteção contra raios UVA e UVB, além da ação antioxidante e regenerativa da vitamina E, que evita rachaduras causadas pelos efeitos do sol. A linha Vita Balm possui ainda com manteigas e óleo de rícino, combinação que cria uma camada protetora que prolonga sua ação, traz maciez e garante emoliência e hidratação dos lábios por horas.

 

  

 

Australian Gold 

A marca traz para a Beauty Fair 2 inovações: o Protetor Corporal Gel Creme Kids, desenvolvido especialmente para as necessidades dos pequenos, com um altíssimo fator de proteção solar UVA/UVB (FPS 70) e resistência à água (por até 120 min), e os produtos Kakadu Bronzer, a nova linha de autobronzeadores, que chega para ajudar na manutenção de um bronzeado natural durante todo o ano. As novidades chegam às prateleiras a partir de outubro.

 

Bio Oil 

A empresa apresenta duas inovações: o Óleo 100% Natural e sem adição de fragrância, uma derivação natural do Óleo, que melhora e previne estrias, cicatrizes e tons desiguais, e a Loção Hidratante, que tem dupla ação na pele: nutre e hidrata, com formulação composta em 60% de óleos como Jojoba, Rosa Mosqueta, Calêndula, Bisabolol e Ceramidas.

 

SERVIÇO

3 a 6 de setembro de 2022

Sábado — 12h às 20h | Domingo à terça — 10h às 20h

 

Local: Expo Center Norte — SP | Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

 

Sobre a Beauty Fair 

A Beauty Fair atua como plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e salões de beleza. Além da Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a Delegação Beauty Fair na NRF (New York), Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza, Fórum Beauty Fair Farma e mantém parceria com a Apas Show para aproximar a indústria da beleza do canal alimentar. Com a iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo. Na área profissional, a empresa promove ainda o Beauty Fair Summit Donos de Salão.

 

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Gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores | Beauty Fair

Eloiza Amaral

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