Simple Organic lança primeiro desodorante em formato de emulsão

In BELEZA

Nomeado de Clean conta com inovadora bisnaga roll-on e fórmula com ativos inéditos nesse tipo de produto como a niacinamida e ácido chiquímico

Atendendo aos muitos pedidos de seus consumidores, Simple Organic, beautytech brasileira de cosméticos sustentáveis, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, apresenta seu primeiro desodorante. Chamado de Clean, a novidade possui uma formulação leve e com sensação suave, perfeita para o uso diário na região delicada da axila. Sua textura é em forma de emulsão, o que ajuda a rápida absorção e protege as roupas de manchas amareladas e sua embalagem é uma inovadora bisnaga roll-on.

 

Clean conta ainda com alta performance e ativos premium como o Citrato de Etila, o Ácido Chiquímico, o Extrato de Aloe Vera e a queridinha Niacinamida. Juntos, eles compõem uma fórmula poderosa para amenizar e prevenir a causa de odores indesejáveis. Além disso, ele ainda nutre a pele, regula o pH, promove renovação celular e melhora a aparência e saúde das axilas.

 

Como todo o portfólio Simple, o Clean segue os princípios da beleza limpa. Por isso, é completamente livre de ingredientes nocivos à saúde e ao planeta. Diferente dos desodorantes convencionais, essa novidade não conta com Alumínio, que obstrui as glândulas sudoríparas e impede a eliminação de toxinas. O Triclosan, responsável por perturbações hormonais e altamente contaminante ao meio ambiente, e o Álcool, causador de ressecamento da pele, são outros ingredientes que não entram no Clean.

 

 

Serviço:
Preço: R$79,00

Site Simple Organic
simpleorganic
SAC: +55 (48) 3307-5088 | shop@simpleorganic.com.br

 

Sobre a Simple Organic | @simpleorganic | Site Simple Organic

A Simple Organic é a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade, com ampla comunidade alicerçada em uma plataforma omnichannel direct-to-consumer. Fundada em 2017, por Patrícia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva, inovando em fórmulas 100% limpas, ingredientes certificados por organismos internacionais, atrelando tecnologia e alta performance em ativos de skincare e maquiagem para competir em um mercado até então dominado por grandes players de cosméticos sintéticos.
 

A marca é certificada pelo PETA como 100% vegana e cruelty-free, um produto que não carrega absolutamente sofrimento animal e também é uma marca associada a Certificação Lixo Zero, reconhecida internacionalmente pelo ZWIA-Zero Waste International Alliance, que atesta ações de Gestão de Resíduos sob a perspectiva do Conceito Lixo Zero. Além disso, tem o selo Eu Reciclo, que compensa 100% da embalagem primária comercializada, neutralizando o impacto ambiental.

 

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