Studio Z lança nova campanha estrelada por Sabrina Sato

In FAMOSOS

Marca apresenta apresentadora como novo rosto e aposta no conforto e versatilidade dos tênis e das sandálias

 

Para marcar o Inverno 2020, a marca de calçados Studio Z apresenta nova coleção estrelada por Sabrina Sato. Alinhando tendências de moda para a próxima estação e com DNA plural, a marca convida o público a usar os novos Tênis STZ com a proposta #SejaVocêSTZ. A campanha está no ar nas plataformas digitais da marca e da própria apresentadora

Com um time diverso, a nova campanha traz a estrela nipo-brasileira acompanhada de um time cheio de personalidade, em sintonia com os princípios da marca. Na produção audiovisual, a Studio Z incentiva a expressão autêntica e intrínseca a cada um por meio do estilo. “Sempre enxerguei a moda como uma forma de comunicação. Falar o que eu penso e o que eu acredito por meio da moda, para mim, foi libertador e me ajuda a ser quem sou e como me expresso até hoje”, celebra Sabrina na produção.

Apostas da Studio Z para a estação e carro-chefe dos lançamentos, as sandálias de tiras e os Tênis STZ são os favoritos da apresentadora. “As sandálias representam minha personalidade e os tênis foram amor à primeira vista! Tem para todos os estilos, para as mais sérias, como a minha irmã, e até para minha mãe”, revela o novo rosto da marca.

Com styling assinado por Pedro Salles, Sabrina aparece com make up feita por Rodrigo Costa e hair styling por Thiago Fortes. A produção parte do questionamento e coloca a essência e o estilo de cada um em primeiro lugar.
 

Saiba mais:

 

Sobre Studio Z

Oferecer calçados para todas as ocasiões e para todos os públicos é a proposta da Studio Z, que preenche uma lacuna no mercado: com um fluxo diário superior a 50 mil clientes nas mais de 100 unidades, a rede atende clientes em busca de uma moda democrática e de variedade de estilos. Cada loja possui mais de 40 mil pares de calçados, além de bolsas e acessórios.

Há 44 anos no mercado brasileiro, conta atualmente com 101 lojas distribuídas em 15 estados. São eles: Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Tocantins, Pará, Bahia, Piauí, Paraíba, Pernambuco e Maranhão.

Informações para Imprensa
Press Pass

You may also read!

Fernanda Paes Leme rouba a cena com franjão e moreno ilumindo após transformação com Beleza na Web e Cadiveu Professional

Assinado por Gabriel Deodato, embaixador de Cadiveu Professional, a mudança marca a nova edição do projeto BLZ Me Patrocina,

Read More...

Kylie Cosmetics lança novo Blush Stick

Kylie Cosmetics apresenta Novo Blush Stick Multifuncional. A fórmula maciase mistura suavemente, deixando uma coloração leve no rosto. O

Read More...

Andressa Urach transforma sua vida com a Privacy e atinge faturamento de R$ 5 milhões em 11 meses

Após enfrentar grandes adversidades, a influenciadora encontrou na rede social de monetização de conteúdo a oportunidade para recuperar sua

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu