Salvatore Ferragamo apresenta o Gancini 2.0

In ATUALIDADES

Gancini

Emblemático, reconhecível, exemplar – o que significa um ícone para você?

A Salvatore Ferragamo tem o orgulho de revelar a segunda campanha digital dedicada ao nosso ícone: o Gancini. O diretor criativo Paul Andrew criou uma oferta abrangente de sapatos, roupas e acessórios, para homens e mulheres, com o monograma Gancini.

 

Para marcar o lançamento da coleção, a Salvatore Ferragamo mais uma vez recrutou o influencer Bryanboy para criar uma campanha digital. Nesta temporada, ele escalou sete amigos enquanto explorava a noção do que é ser icônico. Usando novas expressões do nosso ícone, o Gancini, e compartilhando suas considerações sobre o que significa icônico estão: Linda Tol, Tamu McPherson, Xenia Adonts, Carlo Sestini, Chris Burt-Allan, Tina Leung e Yoyo Cao. A campanha foi filmada em Milão.

Paul Andrew disse: “O Gancini é um belo símbolo com uma autêntica conexão com a Ferragamo – é baseado numa peça trabalhada em metal nos portões do Palazzo da empresa em Florença. O Gancini é um ícone para nós, um símbolo que articula e liga os valores da Salvatore Ferragamo”.

#Gancini

@Ferragamo

www.ferragamo.com

 

SUPORTE Comunica

 

You may also read!

Fernanda Paes Leme rouba a cena com franjão e moreno ilumindo após transformação com Beleza na Web e Cadiveu Professional

Assinado por Gabriel Deodato, embaixador de Cadiveu Professional, a mudança marca a nova edição do projeto BLZ Me Patrocina,

Read More...

Kylie Cosmetics lança novo Blush Stick

Kylie Cosmetics apresenta Novo Blush Stick Multifuncional. A fórmula maciase mistura suavemente, deixando uma coloração leve no rosto. O

Read More...

Andressa Urach transforma sua vida com a Privacy e atinge faturamento de R$ 5 milhões em 11 meses

Após enfrentar grandes adversidades, a influenciadora encontrou na rede social de monetização de conteúdo a oportunidade para recuperar sua

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu