Nude é o novo preto: invista nessa versatilidade com Risqué!

In BELEZA

Não tem jeito, a moda das unhas em tons nudes veio mesmo para ficar e se tornaram o queridinho das fashionistas. Os tons que se aproximam da cor da pele ganharam muito destaque nos últimos anos pois são glamourosos e sofisticados. Daí vem a brincadeira do nude ser o novo preto. Os tons podem ser usados em qualquer situação, e você fica pronta para arrasar.

Hoje Risqué, marca líder de mercado e parte do portfólio do grupo Coty Inc., tem uma das maiores paletas de tons nudes do mercado, com mais de 20 opções. Recentemente a marca lançou cinco novos tons com a coleção Risqué Nude mistura Brasileira, apostando na tendência que veio para ficar e não para de crescer.

Os novos esmaltes, assim como os tons de preto, são versáteis, sem regras de combinações, proporcionando a liberdade para que cada uma escolha sua cor. Então não importa qual seja o seu look, um esmalte cor de pele sempre cai bem! Além disso, os tons de nude também tem outro ponto em comum com o preto: a elegância. Na moda em geral, os tons considerados mais discretos como os nudes ou preto sempre tiveram um status de sofisticação, sendo considerados mais que uma opção de coringa e sim a aposta perfeita pra acertar na elegância.

A coleção Risqué Nude Mistura Brasileira conta com uma paleta que explora diversos tons de nudes, em cores com acabamentos metalizados e cremosos. Os nomes trazem um toque de diversão e personalidade, marca registrada de Risqué, como o Tom do Meu Tom, em cor marrom, ou o Bege Eu Me Beija e o Linda, Leve e Nude, tonalidades mais claras. A coleção traz ainda o Terracota que Provoca, com fundo avermelhado. E quem gosta do acabamento metálico intensificado pode se jogar no poderoso Brilho, Brilho Meu

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce da marca (www.lojacoty.com.br). Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca.

Para mais informações sobre Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial. Compre Risqué online no site www.lojacoty.com.br

PREÇOS SUGERIDOS: R$3,90 (cada)

SAC: 0800 012 68 88

Sobre Risqué

Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

 

Weber Shandwick

You may also read!

Fernanda Paes Leme rouba a cena com franjão e moreno ilumindo após transformação com Beleza na Web e Cadiveu Professional

Assinado por Gabriel Deodato, embaixador de Cadiveu Professional, a mudança marca a nova edição do projeto BLZ Me Patrocina,

Read More...

Kylie Cosmetics lança novo Blush Stick

Kylie Cosmetics apresenta Novo Blush Stick Multifuncional. A fórmula maciase mistura suavemente, deixando uma coloração leve no rosto. O

Read More...

Andressa Urach transforma sua vida com a Privacy e atinge faturamento de R$ 5 milhões em 11 meses

Após enfrentar grandes adversidades, a influenciadora encontrou na rede social de monetização de conteúdo a oportunidade para recuperar sua

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu