O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play
No MTV Play, toda segunda-feira, rola ‘Amor e Ódio’ com Stephanie Viegas e Claudinho Matos (ex-participantes da segunda edição do programa) comentando os maiores bafos de cada episódio
#ExNaMTV @MTVBrasil
São Paulo, outubro de 2018 – Com gênio forte, decidida e sem papas na língua, Andressa Alves chegou feito furacão, no segundo episódio, para causar e agitar o ‘De Férias com o Ex’ Brasil. O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play.
Com uma história conturbada e mal finalizada com Gandy, os dois já começaram a se desentender e remoer as mágoas do passado na praia mesmo. Apesar de uma conversa franca durante a primeira festa da edição, será que os dois vão conseguir conviver em harmonia até o fim dessas férias? “Eu me apaixono muito fácil! A cada segundo eu me apaixono por uma pessoa. Homem, mulher, sem regras. Eu posso pegar várias pessoas e você não pode me julgar por isso”, afirma. Pronta pra sambar na cara dxs inimigxs, que comece a selvageria! FICHA COMPLETA NOME: Andressa Alves IDADE: 24 anos ALTURA: 1,72m PESO: 55 kg SIGNO: Capricórnio PROFISSÃO: Modelo CIDADE NATAL: Crisopolis (BA) INSTAGRAM: @andressaaaaaaaaaaa ‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta. MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS De Férias Com o Ex’ Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS. Além disso, após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do ‘Amor e Ódio’ toda segunda-feira. Pela primeira vez, eles vão comentar os maiores bafos de cada episódio, com exclusividade, para o aplicativo. Além dos novos apresentadores, o ‘Amor e Ódio’ desta temporada traz novidades visuais. Do alto de uma nuvem negra, a dupla vai representar o bem e o mal e dar voz a essa mescla de sentimentos capaz de transformar um lindo dia azul em tempestade. Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Andressa Alves, tendo Becca Pires à frente da apresentação. Juntos, os dois vão comentar e responder as perguntas da audiência. SKY PLAY A partir do dia 04 de outubro, o programa vai entrar também no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Para ver e rever o programa no SKY Play, os assinantes devem conectar o equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. A conexão acontece por meio de um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou também pode ser feita por wi-fi (disponível em alguns modelos). O episódio estará disponível sempre uma semana após estrear na TV. SERVIÇO – 3ª TEMPORADA ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV Cápsulas inéditas do ‘Amor e Ódio’: toda segunda-feira, no MTV Play. O MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS. FICHA TÉCNICA Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon Direção do programa (Floresta): Chica Barros *** |
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana. |
*** |
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região. |
*** |
Viacom Brasil |