FreeBrands lança dois novos sabores do spray bucal Kissu inspirados na animação Rick & Morty

Novos produtos da linha Kissu estão disponíveis nas versões frutas vermelhas e hortelã

A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), anuncia a expansão de sua linha de spray bucal Kissu com a adição de dois novos sabores, inspirados na popular série Rick & Morty: frutas vermelhas e hortelã. As novas versões da marca, junto com o tradicional sabor menta, oferecem sensação refrescante e eficácia no combate ao mau hálito, ideal para quem busca uma solução prática que garanta mais segurança em interações sociais, sejam eventos pessoais ou profissionais.

“A collab com a animação da Warner Bros. Discovery foi cuidadosamente planejada, pois a série é voltada para um público jovem-adulto, antenado e dinâmico, que condiz perfeitamente com o perfil que buscamos para Kissu”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

Em parceria inédita entre a FreeBrands e a Shopee, os novos sprays Kissu Ricky & Morty serão comercializados com exclusividade na plataforma de e-commerce, onde a marca possui uma loja oficial.

“Este lançamento ocorre em um momento estratégico, alinhado ao rebranding da marca, que visa entregar ainda mais qualidade e inovação aos clientes. Com a introdução de novos sabores, estamos ampliando nosso apelo e atraindo um público ainda mais diversificado”, complementa Cunha.

KISSU RICK & MORTY HORTELÃ

Promove uma sensação agradável de geladinho na boca e rende quase 200 aplicações. Peso líquido: 24g Preço Sugerido: R$ 14,90 Adquira aqui.
KISSU RICK & MORTY FRUTAS VERMELHAS

Promove uma sensação agradável de geladinho na boca e rende quase 200 aplicações. Peso líquido: 24g Preço Sugerido: R$ 14,90 Adquira aqui.

Sobre a FreeBrands

Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país, criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidratantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de difusores de varetas e óleos essenciais 100% puros e naturais. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar sua internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br.

Informações à imprensa

NB Press Comunicação

Sair da versão mobile