Modelo fitness Max Souza fala sobre rotina de treinos durante a pandemia

A rotina de exercícios em casa tornou-se comum durante a quarentena. Com uma segunda onda de Covid-19 alarmando a Europa, vários países estão preparando um novo bloqueio.
 
E no Brasil, o número de vítimas da pandemia só cresce, sem a chegada da vacina. Para não perder o condicionamento físico que muitos estavam voltando a ter em sua rotina, com a flexibilidade da quarentena, a modelo do fitness brasileiro não queria perder tempo e voltar a treinar em casa.
O modelo de fitness Max Souza continua treinando em casa e também deu dicas para seus seguidores de como aproveitar os espaços de qualquer casa para se exercitar e se manter em forma nos próximos dias de isolamento.
“Mantenha sua casa limpa. Reserve um espaço para fazer os exercícios e mantenha organizados os objetos que vai utilizar. “disse.
Sobre sua rotina de exercícios sem equipamentos de ginástica, ele explicou. “Começo o exercício com uma série de flexões no chão da sala. Pode haver três séries de 10 a 12 repetições “, disse ele.
“As flexões vão trabalhar nos ombros, peito e braço. Aí faço uma série de agachamentos para a coxa e glúteo e mergulho no banco para tríceps “.
“Termino com o abdômen e, se tiver corda em casa, dá para pular de 10 a 15 minutos três vezes na semana”, sugeriu.
Max tem uma rotina de treinos intensos há anos e no início da pandemia percebeu que perdeu um pouco de músculo por que parou de frequentar a academia. Esse foi um dos motivos que o levou a treinar em casa.
Fotos: Divulgação | CO Assessoria
 
 
 
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER
Sair da versão mobile