John John lança primeira edição de Journal com editorial exclusivo de Ellen von Unwerth

Marca apresenta novas plataformas de conteúdo e comemora com festa em São Paulo

A John John lança, nesta quinta-feira (29.11), a primeira edição do Journal da marca. Com o objetivo de seguir a atitude descolada e autêntica da label, a publicação traz uma curadoria personalizada de conteúdo sobre cultura, moda e lifestyle. No e-commerce (www.johnjohndenim.com) também será possível encontrar uma seção com matérias exclusivas.

Dentre as novidades desta edição, estão o perfil do ator Ansel Elgort, rosto da campanha Dance Battle, a matéria sobre o John John Rocks, nova plataforma musical que levou os DJs Martin Garrix e Vintage Culture para os palcos brasileiros em novembro, e um ensaio exclusivo clicado pela fotógrafa alemã Ellen von Unwerth, em NY, com peças-desejo da grife. Além disso, João Foltran, estilista que fundou a marca e agora está de volta à direção criativa da John John Lab, conta melhor sobre a linha de jeans exclusivos.

Para celebrar o lançamento das novas plataformas de conteúdo, a John John recebe convidados para um coquetel no dia 29 de novembro, em sua flagship da rua Oscar Freire, em São Paulo.

 

Index – Estratégias de Comunicação

Sair da versão mobile