Nova marca de suplementos nutricionais ROW chega ao mercado para reforçar relação entre boa nutrição e manutenção da saúde

Impulsionado por uma tendência global, ROW apresenta linha de suplementação focada em cuidados da mulher

Com lançamento em setembro, a ROW (Routine. Organism.Wellness) representa uma nova era no ramo de Suplementos Nutricionais, com blends exclusivos e direcionados para necessidades cada vez mais específicas das mulheres. Seus três produtos, Digest, Intimate e Skin, são voltados para cuidados integrados da mulher, com uma composição exclusiva de nutrientes que auxiliam na saúde digestiva, íntima e da pele. 

Estimulado por uma área em expansão, o setor de suplementos vitamínicos e minerais apresenta estimativa de crescimento de 7,5% até 2025, segundo estudos realizados pela Future Market Insights (FMI). De acordo com o mesmo estudo, o mercado global atingiu cerca de US$ 55,6 bilhões (R$ 291,6 bilhões) em 2023, e aponta que o segmento deve crescer a uma taxa de 5,4% e alcançar US$ 58,8 bilhões (R$ 308,4 bilhões) ainda este ano. Neste contexto, torna-se claro que a busca pela manutenção da saúde por meio de uma rotina saudável e suplementação é uma realidade em crescimento exponencial.  

A partir da análise do mercado mundial e um trabalho intenso de pesquisa sobre o que as mulheres buscam com a suplementação, além das suas próprias necessidades como mulher, a ROW nasce das mãos da jovem empreendedora Carolina Accioly. Com base nessa vivência, a administradora formada pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing – buscou ampliar seu conhecimento sobre o equilíbrio interno e sua relação com a saúde geral. Sua experiência profissional na Johnson&Johnson foi determinante na decisão de desenvolver uma marca própria de saúde. “O autocuidado sempre fez parte da minha vida. Trazer esse cuidado para mais pessoas é a meta da ROW”, afirma a fundadora. 

A marca chega com três produtos focados em objetivos específicos. O Digest é rico em magnésio, vitamina A, Complexo B e Curcumina, auxiliando no sistema digestivo, no metabolismo de carboidratos e gorduras e no alívio da sensação de inchaço.  

A curcumina, um dos seus principais ingredientes, auxilia no funcionamento do intestino, tem propriedades antioxidantes e contribui para uma boa digestão. Outro ingrediente de sua composição, o magnésio, também é um aliado nesse processo e ajuda no inchaço abdominal, facilita o funcionamento do intestino e na manutenção saudável da microbiota intestinal. 

Já o Intimate foi criado para colaborar no bem-estar íntimo. Entre seus ingredientes principais, o cranberry, fruto utilizado para o tratamento e prevenção de doenças do trato urinário, ajuda a equilibrar o pH da vagina. A quercetina, outro ativo do Intimate, possui propriedades que podem ajudar a reduzir a inflamação, além de promover um maior equilíbrio da flora vaginal, auxiliando na melhora da circulação e regeneração.  “A saúde íntima da mulher sempre foi uma pauta importante para mim e muito discutida em meus projetos”, diz Accioly. 

O terceiro produto da marca para esse primeiro lançamento é o Skin. Com um complexo de vitaminas, ácido hialurônico, minerais e biotina, os benefícios incluem a hidratação e saúde, garantindo o glow de uma pele saudável.  

Dentre os principais componentes do Skin está o transresveratrol (Verite), que auxilia na sustentação da pele, retardando a formação de rugas e envelhecimento precoce, possui ação antioxidante e promove a renovação celular, além de estimular a produção de colágeno. Já o ácido hialurônico, uma substância naturalmente presente no corpo humano, é fundamental para a hidratação e elasticidade da pele. 

Com o propósito do Feel good, look good, do good. (em tradução livre “Sinta-se bem, pareça bem, faça o bem”), a ROW atende a demanda cada vez maior pela busca de uma saúde mais integrativa, longevidade e uma agenda perene de cuidados. Além disso, seus suplementos são livres de glúten e suas cápsulas são vegetais. Os suplementos Skin, Intimate e Digest estarão disponíveis a partir de 11 de setembro exclusivamente pelo e-commerce da marca, pelos valores de R$179,00, R$179,00 e R$189,00 respectivamente. 

Visite 

www.rowwellness.com.br 

https://www.instagram.com/row.wellness/

Informações à Imprensa: 

Suporte Comunicação

Sair da versão mobile