Influencer fashion fala sobre luxo silencioso no Brasil e faz críticas “As pessoas se vestem como outdoors”

Mariana Dutra desistiu de um encontro após ver ex affair vestido de Gucci da cabeça aos pés “Parecia uma vitrine de shopping”

A influenciadora fashion, Mariana Dutra, 37 anos, fez uma critica sobre ostentação de grifes em looks depois de passar por um episódio em um date. “Imagine você encontrar uma pessoa e ela estar parecendo um outdoor ambulante. Foi broxante”, contou.

Mariana disse que desistiu de seguir com o encontro assim que viu o rapaz. “Não quis mais conversar. Ele estava vestido de Gucci da cabeça aos pés com o logo da grife enorme no corpo. Inventei uma desculpa e fui embora”, continuou.

A tendência do luxo silencioso ganhou cada vez mais adeptos que optam por esconder as etiqueta, um conceito onde não se ostenta roupas com logos enormes e repetitivos de grifes, mas nem por isso que elas sejam menos caras. “Quanto menos logo, melhor. A moda hoje flui com o discreto, porém elegante, com detalhes atemporais”, reforça Mariana.

“Para estar bem vestido realmente precisamos carregar marcas, logos e estampas de grifes chamativas? É muito comum ver algo assim no Brasil, mas não faz sentido, não colabora para o prestígio da marca”, defende.

“Ainda assim, acredito que há um mercado crescente no Brasil que aprecia a elegância discreta e a qualidade superior, o que pode repercutir ainda mais no país e mudar nosso conceito de moda, é isso que eu espero”.

Fotos: Reprodução @mariidutraa Instagram

Tawany Santos

Assessoria & Marketing

Sair da versão mobile