TOMMY HILFIGER COLABORA COM DESIGNER BRITÂNICO RICHARD QUINN PARA CRIAR COLEÇÃO EM EDIÇÃO LIMITADA

O premiado designer Richard Quinn traz sua visão icônica para a marca ‘TOMMY HILFIGER’ em uma coleção genderless deslumbrante inspirada em arquétipos culturais. Espere perspicácia, estampas dramáticas e clássicos da Ivy League reimaginados.

Tommy Hilfiger anuncia o lançamento da coleção cápsula Outono 2022 Tommy Hilfiger x Richard Quinn, co-projetada por Tommy Hilfiger e o famoso designer Richard Quinn, que recebeu o prêmio Rainha Elizabeth II inaugural para Design Britânico em 2018.

A cápsula mistura o uso característico de Quinn de estampas ousadas e silhuetas exageradas com a pegada icônica dos clássicos americanos da Hilfiger, da jaqueta Varsity ao jeans de 5 bolsos, das calças chino à jaqueta de couro. Através de um total de 40 peças, a coleção é inspirada por diferentes arquétipos culturais, incluindo o punk, o explorer, cheerleader e jockie, e servem como uma celebração genderless do estilo individual.

O recém lançado “TH Monogram”, que reflete o espírito de inovação no coração da marca TOMMY HILFIGER, é misturado com o design de margarida característico de Quinn e estampado em puffer jackets, mochilas e bolsas esportivas.
 

 

A jaqueta Varsity é decorada com detalhes especiais que combinam a margarida de Quinn com os emblemas de estilo American College. Uma estampa icônica de rosa inglesa aparece em calças, agasalhos oversized e alfaiataria clássica em xadrez escocês.

Detalhes experimentais e mudanças marcantes na escala das peças criam impacto e intrigam por meio de toda a estética. Têxteis luxuosos – incluindo veludo estampado e sarjas de alta densidade, e acessórios como botas estampadas e cachecóis de seda são declarações da oferta distintas.
 

A linha infantil Tommy Hilfiger x Richard Quinn oferece seis versões miniatura da coleção principal. Os agasalhos funcionais são o centro das atenções com um casaco puffer dupla face com monograma e uma jaqueta Varsity de qualidade premium. Estampas, tecidos e texturas lúdicas marcam o visual em suéteres modernos, jeans delavé e veludo com stretch.
 

 

“Sempre fico inspirado ao criar com talentos que são desafiadores e o Richard não é exceção”, afirma Tommy Hilfiger. “Unimos duas estéticas distintas para criar uma pegada rebelde no prep moderno. É inesperado e otimista, e reflete o espírito lúdico no coração de nossas marcas.” completa
 

“Tommy e eu temos a mesma obsessão por estampas e têxteis, então foi uma alegria balancear e combinar nossas visões nessa colaboração”, disse Richard Quinn. “Foi inspirador mergulhar nos arquivos de Tommy e encontrar peças icônicas que se tornaram a tela para nossas co-criações. Nós nos forçamos a ser dramáticos e vibrantes em cada detalhe – na busca por progresso – e nossas peças finais não deixam a desejar”.
 

A cápsula é documentada em uma campanha fotografada por Adrienne Raquel que celebra o lançamento da coleção com um filme conceitual e uma série de ativações ecléticas.
 

Tommy Hilfiger x Richard Quinn lançará online e em lojas Tommy Hilfiger selecionadas pelo mundo todo a partir de 1 de setembro de 2022, assim como em boutiques selecionadas, incluindo Printemps, Selfrdiges, KaDeWe, Antonia, Deliberti e Folli Follie.
 

Amigos e seguidores da marca são convidados a participar da conversa nas redes sociais usando @TommyHilfiger e @RichardQuinn.

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Sobre a Tommy Hilfiger

TOMMY HILFIGER é um dos mais reconhecidos grupos de moda premium e estilo de vida do mundo, que incentiva e inspira consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na interseção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura em todo o mundo. A TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque de modernidade. A Tommy Hilfiger oferece qualidade e valor premium aos consumidores em todo o mundo por meio dos estilos de vida TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, com uma variedade de coleções, incluindo roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados. A Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão.
 

As vendas globais no varejo dos produtos TOMMY HILFIGER foram de cerca de US$ 9,3 bilhões em 2021 e a marca é distribuída por mais de 16.000 associados em todo o mundo, presentes em 100 países e mais de 2.000 lojas varejistas, incluindo sua maior loja própria global. A PVH adquiriu a Tommy Hilfiger em 2010 e continua orientando uma abordagem com foco em aumentar a relevância, presença e crescimento de longo prazo da marca em todo o mundo.
 

Sobre a PVH Corp.

A PVH é a plataforma de crescimento para a Calvin Klein e a TOMMY HILFIGER. Ao impulsionar a força e a relevância da marca, estamos deixando as nossas marcas globais e icônicas mais próximas ao consumidor do que nunca, hoje e com as gerações futuras. Guiados pelos nossos valores e capacitados pela nossa escala e alcance global, estamos impulsionando a moda para sempre, como uma equipe com uma visão e um plano. Esse é o nosso poder. Esse é o poder da PVH+.
 

Sobre Richard Quinn

O designer nascido em Londres, Richard Quinn, estabeleceu sua marca homônima em 2016, assim que se formou em moda da Central Saint Martins.

Especializado em vestuário feminino e têxteis, suas coleções são ousadas e emotivas, criado uma visão de perspectiva visionária sem medo de nada. Richard cria peças com atenção para fabricações inovadoras, focando em sua habilidade de criar uma habilidade artesanal exclusiva, com uma sensibilidade de alta moda refinada. Desde que se formou, Richard recebeu o prêmio H&M Design Award 2017 e lançou seu próprio ateliê de impressão de acesso livre em Londres, onde ele cria e imprime seus designs chamativos. Richard Quinn foi honrado por pela Rainha em fevereiro de 2018, quando o designer recebeu o prêmio inaugural Rainha Elizabeth II para design britânico para o emergente designer de moda Richard Quinn. Foi baseado na originalidade de Quinn e sua valorização da comunidade ao oferecer serviços de serigrafia acessíveis para estudantes e designers emergentes.

Richard recebeu o Prêmio para Talentos Britânicos Emergentes em vestuário feminino no Fashion Awards 2018, e recentemente, Richard ganhou o BFC/British Vogue Designer Fashion Fund 2022, premiado por Caroline Rush e Edward Enninful.

 

 

 

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