Beauty Fair 2022: marcas apostam em maior gama de maquiagens com benefícios a longo prazo

Novidades vão de paleta de sombras a cola de cílios delineadora 
 

Os produtos de maquiagem já fazem parte dos necessaires dos consumidores, mas as empresas do ramo estão apostando em novidades que contam com muita ciência e tecnologia nas composições. 
 

As novidades neste segmento serão apresentadas durante a Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas e o segundo maior evento do segmento no mundo. Confira, abaixo, alguns destaques:

 

Dana Cosméticos 

O Grupo Dana Cosméticos celebra este ano 66 anos no mercado brasileiro com o lançamento da sua primeira marca de dermocosméticos, a Bluz. Com o objetivo de revolucionar o mercado e entregar resultados reais para os consumidores, a marca garante, com testes clínicos, a eficácia de produtos que cuidam da pele, enquanto embelezam.

 

 

Bluz chega ao mercado com quatro produtos: caneta delineadora, lápis delineador e máscara para cílios. Todos com fórmulas veganas, clinicamente testadas, cruelty free e com o selo Eu Reciclo.

 

Ricca 

A Ricca traz para a Beauty Fair com novidades que prometem descomplicar os processos na hora da maquiagem. A a marca apresenta dois produtos para quem sente dificuldade na hora de escolher a opção mais adequada de cílios e não está acostumado a utilizar o acessório, além de oferecer também uma cola para os cílios que facilita o processo de aplicação.

 

 

O lançamento conta com cílios mais preenchidos e longos, geralmente usados para eventos noturnos e makes mais pesadas, e outro com cílios que causam um efeito mais natural, para o dia a dia. Os cílios da marca são feitos de fios sintéticos de PBT, uma fibra da família do poliéster e de alta qualidade. Esse material traz leveza e naturalidade para os fios e para a maquiagem. A cola vem para formar a dupla perfeita. O formato da embalagem facilita a aplicação e faz com que a colagem seja descomplicada.

 

Belliz 

Para reforçar o portfólio da marca, a  Cola de Cílios Delineadora Belliz chega oferecendo duas soluções em um único produto, além de ser uma opção mais prática e inteligente para dar adeus a dificuldade de aplicar os cílios postiços.

 

A novidade pretende ser uma aliada no ritual de preparação da maquiagem, não só para quem é fã dos cílios postiços, mas também para aquelas que não vivem sem um bom delineado. Seu formato caneta garante maior controle na aplicação da cola e facilita pequenos ajustes ao longo do contato com o acessório. Além disso, devido a sua potente absorção, o produto não escorre pelos olhos e é resistente à água.

 

 

 

 

Bauny Cosméticos 

Bauny, marca nacional de cosméticos veganos acessíveis e livres de crueldade animal, apresenta a sua primeira coleção de maquiagem. Com fórmula multifuncional, que hidrata, protege e que ainda cobre as imperfeições da pele, os lançamentos chegam com o conceito de valorizar a realidade por trás da beleza natural e livre de padrões.
 

O Bauny Primer Matificante tem textura leve e acabamento matte, e é ideal para preparar e uniformizar a pele antes da aplicação da maquiagem. Sua fórmula conta com 5% de microesferas e Nylon-12™ e efeito “soft focus” (disfarce visual das linhas de expressão), que corrige as imperfeições da pele, deixando-a macia e aveludada, além de equilibrar a oleosidade, garante a fixação da make e é enriquecido com um complexo de vitaminas E, C, B3, B5 e B6, que fortalecem as barreiras de proteção cutânea e estimulam a hidratação.

 

 

A Bauny Base Líquida Facial FPS 25 foi enriquecida com ácido hialurônico e retinol. P proporciona de média a alta cobertura, possui acabamento matte, longa duração e resistência à água. Já o Pó Facial HD Ultra Fino conta com textura aveludada e partículas ultrafinas que reduzem a aparência dos poros, pois ua tecnologia HD permite o disfarce óptico das imperfeições.

 

 

Para os olhos, a máscara para cílios Bauny Great Volume tem fórmula condicionante rica em extrato de bambu, pantenol, tocoferol e sorbitol, além de um aplicador que combina cerdas longas e curtas, deixando os cílios mais alongados e com máximo volume.

 

 

Pensando no cuidado dos lábios, Bauny Batom Líquido Matte, enriquecido com ácido hialurônico, vitamina E e manteiga de karité foi criado para oferecer conforto e durabilidade na maquiagem e, apesar do acabamento matte, deixa os lábios macios e não escorre ou transfere.

 

Klass Vough 

A Klass Vough aposta em convidar o público a ter uma experiência que incentive a lavagem de acessórios essenciais na hora da maquiagem: os pincéis e esponjinhas. A falta da limpeza profunda deles pode causar muitos problemas na pele, como alergias, irritações e até infecções cutâneas mais sérias.
 

Para facilitar esse momento de limpeza das esponjas, a novidade da marca é o shampoo Sponge Cleanser, a fórmula possui a casca de Juá, um agente natural que possui ação higienizante, adstringente e antisséptica, que torna mais eficaz essa remoção.  

 

O Deep Brush Cleanser é um sabão de limpeza profunda para as cerdas dos pincéis. A fórmula contém manteiga de Murumuru que nutre, hidrata e mantem as cerdas macias, e a embalagem também possui no verso da tampa uma escova feita de silicone com relevo 3D, pensada para auxiliar e potencializar a higienização.

 

Kiss New York  

A KISS New York, marca reconhecida mundialmente pela variedade de cílios postiços, aumenta o portfólio da linha I-ENVY com a nova coleção Day by Day. Com efeito natural, a novidade é perfeita para todas as ocasiões e tem o poder de transformar e elevar as produções do dia a dia.

 

 

Vegano e reutilizável em até dez vezes, o lançamento conta com tecnologia 3D, que garante fios em multiângulos para um maior volume, aspecto mais natural e pontas afiladas que oferecem um efeito leve para o olhar. A novidade está disponíveis em 12 diferentes modelos e possui uma tira preta que simula o efeito de um perfeito delineado.

 

Wet’n Wild  

Presente em mais de 90 países, a Wet’n Wild chega ao Brasil trazendo uma coleção completa de maquiagem, com cerca de 250 itens para olhos, face, boca e unhas, além de acessórios.
 

No quesito construção da pele, Wet’n Wild oferece produtos com texturas variadas e uma grande paleta de cores, atendendo à diversidade brasileira. A linha Photo Focus conta com primers à base de safira branca e vitamina E que minimizam o tamanho dos poros e dão acabamento multidimensional. As bases, corretivos, pós, iluminadores, contornos e blushes são enriquecidos com ativos de tratamento e conferem inúmeros acabamentos.

 

 

 

Falando em versatilidade, a MegaGlo Makeup Stick é a novidade: Uma maquiagem em bastão com dez tonalidades para corrigir, contornar, iluminar ou colorir. A Wet’n Wild ainda conta com outros diversos produtos que chegam ao brasil como o Ultimate Brow Retractable, uma linha para modelar e maquiar as sobrancelhas.
 

A linha Perfect Pout Sleeping Lip Treatment oferece produtos para deixar os lábios mais saudáveis, coloridos e sensuais, sendo a novidade no mercado uma máscara labial com agentes hidratantes para usar durante a noite. A marca também elaborou uma linha de pinceis veganos que atende a todas as técnicas de aplicação. Entre eles está o Fan Brush, pincel plano tipo leque de acabamento delicado. Destaque também para o design arrojado do modelador de cílios High On Lash Eyelash Curler, que se adapta a todos os formatos de olhos.

 

Ruby Kisses 

Ruby Kisses, marca de maquiagem do grupo KISS New York, acaba de lançar uma poderosa coleção de batons líquidos com efeito matte: a Power Matte. Disponíveis em seis cores, os produtos sem parabenos, veganos e totalmente cruelty free contam com pigmentos atemporais e impactantes que vão do nude ao vermelho, oferecendo pigmentação poderosa de longa duração e que não transfere.

 

 

A marca também aposta em lápis de boca em dois tons de vermelhos, que entram para a coleção de Ultra Easy Lápis de Boca de Madeira. Com textura cremosa, a gama Ultra Easy está disponível em nove cores altamente pigmentadas que, além de delinearem os lábios, também podem ser usadas como batom.

 

 A Ruby Kisses também acrescenta quatro novos tons coloridos à sua queridinha linha Lápis de Olhos à Prova D´água. Com alta pigmentação e textura cremosa, os lançamentos são perfeitos para quem quer realçar a make dos olhos com muita personalidade e atitude.

 

 

Vult  

Vult está de cara nova! Com novas embalagens, logo e posicionamento, a marca promove seu novo posicionamento “Voa, que o mundo é seu” e traz para a feira o conceito #VOACOMVULT, que incentiva seus consumidores a voarem mais longe em busca de seus sonhos e conquistar espaços.

 

Para os lançamentos de produtos, a marca apresenta novidades em todas as categorias, desde uma rotina de skincare completa para a pele através de sua Linha de Cuidados, até bases e corretivos com tecnologia inovadora que promove a beleza natural, sem filtros, como a linha Nano HD.

 

A marca também anuncia no evento o grande lançamento do semestre, a coleção Top Hits, co-criada com a cantora Lexa. Já para celebrar a chegada do verão de 2023, Vult anuncia as coleções Paz e Amor, que celebra os amores de verão com cores vibrantes, e Soleil, que busca materializar o bronze e brilho solar da estação através da maquiagem e garantir o visual glow o ano todo.

 

Eudora 

Eudora levará até a feira os lançamentos das suas linhas de maquiagem Glam e Soul, de cuidados com o corpo Instance e La Piel, e o sucesso de vendas em cabelos Siàge.

SERVIÇO

3 a 6 de setembro de 2022

Sábado — 12h às 20h | Domingo à terça — 10h às 20h

 

Local: Expo Center Norte — SP | Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

 

Sobre a Beauty Fair 

A Beauty Fair atua como plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e salões de beleza. Além da Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a Delegação Beauty Fair na NRF (New York), Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza, Fórum Beauty Fair Farma e mantém parceria com a Apas Show para aproximar a indústria da beleza do canal alimentar. Com a iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo. Na área profissional, a empresa promove ainda o Beauty Fair Summit Donos de Salão.

 

Para mais informações, acesse: Link

Instagram: Link

Facebook: Link

YouTube: Link

Telegram: Link

 

 

Gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores | Beauty Fair

Eloiza Amaral

Sair da versão mobile